Parede divisória interior para câmara frigorífica, de painéis sanduíche isolantes, de aço | ||
FIF010 | Parede divisória interior para câmara frigorífica, de painéis sanduíche isolantes, de aço | |
Parede divisória interior, para câmara frigorífica de produtos refrigerados, com temperatura ambiente superior a 0°C, formada por painéis sanduíche isolantes com encaixe macho-fêmea de aço pré-lacado, de 120 mm de espessura e 1130 mm de largura, Euroclasse B-s2, d0 de reação ao fogo, formados por dupla face metálica de chapa de aço pré-lacado, acabamento com tinta de poliéster para uso alimentar, cor branca, de espessura exterior 0,5 mm e espessura interior 0,5 mm e alma isolante de poliuretano de 40 kg/m³ de densidade média; fixados a perfil suporte de aço galvanizado com parafusos autoatarraxantes, previamente fixado à laje com parafusos de cabeça hexagonal com arruela (4 ud/m²). |
Preço |
|
Exportação |





UNIDADE DE OBRA FIF010: PAREDE DIVISÓRIA INTERIOR PARA CÂMARA FRIGORÍFICA, DE PAINÉIS SANDUÍCHE ISOLANTES, DE AÇO.
MEDIDAS PARA ASSEGURAR A COMPATIBILIDADE ENTRE OS DIFERENTES PRODUTOS, ELEMENTOS E SISTEMAS CONSTRUTIVOS QUE COMPÕEM A UNIDADE DE OBRA.
Não será colocado em contato direto o aço com outros metais nem com gessos.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Parede divisória interior, para câmara frigorífica de produtos refrigerados, com temperatura ambiente superior a 0°C, com painéis sanduíche isolantes com encaixe macho-fêmea de aço pré-lacado, de 120 mm de espessura e 1130 mm de largura, Euroclasse B-s2, d0 de reação ao fogo, formados por dupla face metálica de chapa de aço pré-lacado, acabamento com tinta de poliéster para uso alimentar, cor branca, de espessura exterior 0,5 mm e espessura interior 0,5 mm e alma isolante de poliuretano de 40 kg/m³ de densidade média, fixados a perfil suporte de aço galvanizado com parafusos autoatarraxantes, previamente fixado à laje com parafusos de cabeça hexagonal com arruela (4 ud/m²). Inclusive marcação, desperdícios, arremates perimetrais com perfis sanitários, colocação de soco sanitário, resolução de encontros com peças de esquina e acessórios de fixação. Totalmente montada.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO DE PROJETO
Superfície medida segundo documentação gráfica de Projeto, sem duplicar esquinas nem encontros, descontando as aberturas de superfície maior de 3 m².
CONDIÇÕES PRÉVIAS QUE DEVEM SER CUMPRIDAS ANTES DA EXECUÇÃO DAS UNIDADES DE OBRA
DO SUPORTE.
Verificar-se-á que se acabou a execução completa da estrutura, que o concreto ganhou pega, e que está seco e limpo de qualquer resto de obra.
AMBIENTAIS.
Serão suspensos os trabalhos quando a temperatura ambiente seja inferior a 5°C ou superior a 40°C, chova, neve ou a velocidade do vento seja superior a 50 km/h.
PROCESSO DE EXECUÇÃO
FASES DE EXECUÇÃO.
Implantação dos painéis. Colocação e fixação dos painéis. Arremates.
CONDIÇÕES DE FINALIZAÇÃO.
O conjunto ficará monolítico, estável perante esforços horizontais, plano, de aspecto uniforme, aprumado e sem defeitos.
CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO.
Será protegida contra golpes. Serão evitadas as humidades e a colocação de elementos pesados sobre os painéis.
CRITÉRIO DE MEDIÇÃO EM OBRA E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Medir-se-á a superfície realmente executada segundo especificações de Projeto, sem duplicar esquinas nem encontros, descontando as aberturas de superfície maior de 3 m².